Buscar

Unimed de Tupã conquista “Status Verde”

23/11/2012
15h57

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) com base na Metodologia de Monitoramento Assistencial referente a setembro/2012 avaliou a Unimed Tupã com “STATUS VERDE”, o melhor índice de classificação referente a riscos assistenciais. Em outras palavras, na opinião da ANS, o risco de falência e de não assistência a beneficiários é considerado BAIXO.

 

A avaliação analisou os indicadores: assistencial, econômico-financeira, estrutural e operacional, informação e reclamação.

 

Esta é a situação mais segura e confiável que uma operadora de plano de saúde pode apresentar diante da ANS, que utiliza as seguintes classificações: VERDE = BAIXO RISCO, AMARELO = PRÉ-MODERADO RISCO, LARANJA = MODERADO RISCO, VERMELHO = ALTO RISCO, e, finalmente, DIREÇÃO TÉCNICA.

 

A Unimed de Tupã participa do primeiro grupo, e dentre as 865 operadoras com “Status Verde”, está na posição 841 do ranking do status. A ANS explica que, quando menor a posição nesse ranking, maior o indício de risco assistencial.

 

Faça sua Busca

Localize os melhores médicos, hospitais e prestadores da rede de atendimento do seu plano de saúde por especialidade, em qualquer lugar a hora que quiser.

Guia Médico

Guia Médico

Lista completa dos médicos

Novos Médicos

Novos Médicos

Cooperadores pelo plano de saúde Unimed Tupã

Novas Clinicas

Novas Clí­nicas

Novos Prestadores de serviço credenciados

Descrendenciados

Descrendenciados

Médicos e prestadores de serviço descredenciados

Contrate Planos

Contrate um plano

Faça um orçamento com a Unimed Tupã